Acesse a aba "escolha seu tamanho" e veja todas as orientações para escolher o seu tamanho, de acordo com suas medidas.
Não se preocupe! Caso você precise trocar o tamanho durante a vigência do seu plano de assinatura, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail: contato@usoassim.com.br. Mas, lembre-se que a mudança deve ser solicitada sempre antes de ser iniciado o próximo ciclo (até do dia 25), é o tempo que precisamos pra fazer a alteração a tempo de você receber a sua Box.
Você tem até o dia 30 de cada mês para garantir a Box do mês seguinte, ou seja, não é possível assinar a edição atual, sua primeira edição sempre será a do próximo mês. Sua Box chega no mês correspondente ao ciclo.
Cada Box do Clube USOASSIM vem com a mesma peça de roupa, de curadoria nossa e com a nossa essência: versátil, confortável, com algum detalhe especial e que já seja um look completo (macacões, vestidos etc.). A peça do mês pode ser: exclusiva do clube (não será vendida no site depois), uma peça em pré-venda (lançada primeiro no clube, com preço especial, e só depois no site e lojas) ou uma releitura de uma peça nossa já existente.
Não! Todos os produtos enviados para os assinantes do Clube serão lançamentos da marca.
A ideia do Clube é que o assinante seja um cliente que se identifica com o estilo da marca, confia no nosso trabalho e conta com a nossa curadoria para escolher peças versáteis que valem a pena ter no guarda-roupa. Por isso, apenas é possível trocar o tamanho da peça recebida, caso ela não tenha servido da forma que você esperava. Os modelos enviados em cada Box, portanto, não podem ser trocados por outros disponíveis no site ou em edições anteriores do clube. Caso precise trocar o tamanho, é só entrar em contato com nossa equipe para receber as instruções através do e-mail: trocas@usoassim.com.br.
Você pode pagar através de cartão de crédito, parcelando de acordo com o plano escolhido. No caso do Plano Anual, também temos opção de pagamento via PIX.
A cobrança é realizada no ato da assinatura e sempre que houver a renovação automática do plano, variando de acordo com a opção escolhida. No Plano Mensal, a cobrança será feita a cada mês. No Plano Trimestral, Semestral e Anual, a cobrança será feita a cada 3, 6 ou 12 meses, respectivamente.
Assinando até o dia 30, você entra no Clube para receber a edição do mês seguinte e, quando sua Box for enviada, receberá o Código de Rastreio para acompanhar seu envio. Todo o procedimento de transporte é feito pelos Correios e o prazo de entrega após a postagem vai variar de acordo com o seu CEP. Geralmente, os envio começam a ser feitos na segunda quinzena do mês.
O valor do frete vai depender do CEP do destinatário e você pode calcular no nosso site no momento do checkout/assinatura do plano. Durante o lançamento, estamos com uma super promoção de “frete fixo” no valor de R$10, mas essa ação é limitada até durarem as vagas.
Caso deseje parar de receber a Box, basta entrar em contato com a gente por e-mail (contato@usoassim.com.br) para solicitar o cancelamento da sua assinatura. Se o seu plano for o Mensal, não haverá cobrança de multas ou taxas, mas lembre-se que a solicitação precisa ser feita em tempo hábil (antes do dia 25) para que possamos realizar o cancelamento antes do início de um novo ciclo e, consequentemente, de uma nova cobrança. Nos casos de assinatura Trimestral, Semestral ou Anual, onde há cláusula de fidelização, caso o cancelamento seja feito antes do término do período contratado e o associado ainda tenha Box a receber, haverá cobrança de multa prevista nos Termos e Condições.
Você receberá a Nota Fiscal e o Código de Rastreio dos Correios diretamente em seu e-mail a cada cobrança ou envio da Box, respectivamente. Também poderá consultá-los a qualquer momento no seu perfil aqui site. Ainda tem dúvidas? Entra em contato com a gente através do e-mail (contato@usoassim.com.br) ou do nosso Instagram (@clubeusoassim) :)

Assinar newsletter

Receba ofertas incríveis sobre os produtos favoritos e novos produtos